Metin Do Nazinha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o que ja estava ruim agora foi comprovado

+2
Ghc
vivintedois
6 participantes

Ir para baixo

o que ja estava ruim agora foi comprovado Empty o que ja estava ruim agora foi comprovado

Mensagem  vivintedois Qua Ago 10, 2011 4:40 pm

é infelismente o serv vai acabar com esse bug ai ? o que era dificil ficou bastante facil , acabou total a graça , e esse serv o que eu coloquei a mão no fogo fiz todos meus amigos de outros games vim para ele que parecia ser muito bom e que tinha tudo SIM pra se tornar o melhor serv br ficou nessa , se tivesse uma equipe boa ao menos esse bug duraria no maximo 1 h , mas gm , adm etc não dão apoio algum pros player e olha no que deu todo mundo rico e lvl full
Parabens Equipe naza =) !

vivintedois

Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

o que ja estava ruim agora foi comprovado Empty Re: o que ja estava ruim agora foi comprovado

Mensagem  Ghc Qui Ago 11, 2011 10:50 am

Calma , o serv vai ser o mas top, vc se axa q o rOx e a live começou do geito que ta hj , aki ta so no começo , com o tempo vai arrumando as coias Very Happy
Ghc
Ghc

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

o que ja estava ruim agora foi comprovado Empty Re: o que ja estava ruim agora foi comprovado

Mensagem  vivintedois Qui Ago 11, 2011 11:17 am

eu sei como é , joguei todos no inicio , mas sei la , aq ta culpando os player por erro do adm , isso não tem explicação

vivintedois

Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

o que ja estava ruim agora foi comprovado Empty Re: o que ja estava ruim agora foi comprovado

Mensagem  [MOD]AXL Qui Ago 11, 2011 4:51 pm

O erro não é dos players nem dos ADM's nem da equipe, não somos culpados por contratar um host e a net dele estar ruim, não somos culpados por invasões de hackers, só estamos modificando o client e assim melhorando cada vez mais a "proteção do server" e lançando novas novidades.

Me desculpem não estou prestando suporte pois estou com problemas familiares muito graves que não irei comentar o motivo.

Sem mais...
[MOD]AXL
[MOD]AXL

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : NewAge Metin2

Ir para o topo Ir para baixo

o que ja estava ruim agora foi comprovado Empty Re: o que ja estava ruim agora foi comprovado

Mensagem  vivintedois Qui Ago 11, 2011 5:21 pm

Ta tranquilo axl mas olha ai você concorda comigo que o bug de ontem não foi culpa de nenhum dos dois , e os player que claro não queriam ficar pra tras se beneficiaram dele , não concordo de forma alguma de apagar char's acho que isso apenas fará com que o serv perca player's , concordo que devem tirar o lvl etc , podendo até excluir os personagens mas dando tempo de todos mundo guarda seus itens no armazem ao menos , acho que assim ninguem sai perdendo !

vivintedois

Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

o que ja estava ruim agora foi comprovado Empty Re: o que ja estava ruim agora foi comprovado

Mensagem  [Tio]Nazinha Qui Ago 11, 2011 10:17 pm

rsrsrsrs
Como dito nas 2 utima semanas tava trabalhando em novidades, hoje vou liberar o novo servidor 2011 com cliente 2011 para teste, daki uns dias vou fazer os videos com as novidades e garanto que sao muitas, nem os maiores servidores do brasil tem as novidades que eu to trasendo, varias montarias novas(algumas ineditas), mais de 20 armas para cada classe, mais de 50 boos novos, cliente 720p imagem eh mais real, sexta skill desbugadas(nao sao que nem a rox com skill bugadas)
Agora so falta eu finalizar os npcs novos e as traduçao e as novas transmutaçoes.

o que ja estava ruim agora foi comprovado 0309_010

o que ja estava ruim agora foi comprovado 0429_010

o que ja estava ruim agora foi comprovado 0529_110

o que ja estava ruim agora foi comprovado 0520_010
[Tio]Nazinha
[Tio]Nazinha
Admin

Mensagens : 133
Data de inscrição : 25/02/2011

https://mt2naza.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

o que ja estava ruim agora foi comprovado Empty Re: o que ja estava ruim agora foi comprovado

Mensagem  Ghc Sex Ago 12, 2011 10:30 am

caralho so pelas fotos ta foda em
Ghc
Ghc

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

o que ja estava ruim agora foi comprovado Empty Re: o que ja estava ruim agora foi comprovado

Mensagem  rominho Sex Ago 12, 2011 11:56 am

Vai ta on hoje?
rominho
rominho

Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

o que ja estava ruim agora foi comprovado Empty Nuusss

Mensagem  MasterBiel Sex Ago 12, 2011 12:31 pm

o Serv ta ficando muito top tou doido pra perga meu dinheiro e creditar hahahhahahahahhahaha....quero mata os blue akspokapsaps
MasterBiel
MasterBiel

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

o que ja estava ruim agora foi comprovado Empty Re: o que ja estava ruim agora foi comprovado

Mensagem  Ghc Sex Ago 12, 2011 12:44 pm

ja baixei mas ta off
Ghc
Ghc

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

o que ja estava ruim agora foi comprovado Empty Re: o que ja estava ruim agora foi comprovado

Mensagem  [Tio]Nazinha Sex Ago 12, 2011 1:11 pm

Tipo pra tentar explicar como vai ser, provavelmente vai ficar on-line sabado vai ficar uma semana em faze de teste para alguns players ajudar a nois da equipe a testar a ver se acha algum bug, entao vai ficar uma semana sem as contas do servidor antigo por mais ou menos uma semana ate terminar um arquivo que se chama item-proto do servidor e cliente que sao com codigos diferente do servidor antigo, so vou entao bota as contas antigas depois de termina esse arquivo dos itens para nao ter itens olimpicos bugado.
Quem quiser ajudar a equipe a testar o novo files vai ta ajudando e muito, que sao muitas coisas a testa para poucos membros da equipe, a conferir ups de todos os mapas e gold e drops, esse final de semana vou começa a botar itens a venda nos npcs que falta muitos itens ainda a venda, acabei de desbugar a sexta skill e mais uns bug que tinha achado de npc , ja cliente foi traduzido quasse 100% agora vou passa atraduzir o servidor, foi implatada uma nova forma de skill a lanima e defesa de guerreiro e shura miragem para nao presisar relogar para ativar a lamina que falou.

Tenho eu que em uma semana deicho ele mais em dia, tamo trabalhando em 3 ADMs encima desse novo servidor e cliente e posso garanti que ta ficando fora de serie com muitas novidades na parte de itens, skill, montarias e boos.
tem muita coisa que so voces mesmo vendo para conferir, esse novo servidor foi trazido la da alemanha que na parte de metin os alemao deichao os brasileiro bem para tras.

Ah e quem quiser ajudar a nois testar os novos files, ja ta disponivel no forum o download do cliente 2011
com modificaçoes do matheus em 720p HD com mesmo tipo de grafico que metin BR só que mais reais.
[Tio]Nazinha
[Tio]Nazinha
Admin

Mensagens : 133
Data de inscrição : 25/02/2011

https://mt2naza.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

o que ja estava ruim agora foi comprovado Empty Re: o que ja estava ruim agora foi comprovado

Mensagem  Ghc Sex Ago 12, 2011 1:26 pm

Coloka on hj
Ghc
Ghc

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

o que ja estava ruim agora foi comprovado Empty adm tionazi

Mensagem  MasterBiel Sex Ago 12, 2011 5:42 pm

eu quero ajudar a equipe de vcs pra ficar top... estou disponivel para ajudar a equipe de vcs... Contem comigo sempre

By:Gabriel
Att:McPoCaHonTaS
MasterBiel
MasterBiel

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

o que ja estava ruim agora foi comprovado Empty Re: o que ja estava ruim agora foi comprovado

Mensagem  Ghc Sáb Ago 13, 2011 9:07 am

GOGGO COLOKA SERV ON , ANCIOSO PRA JOGAR
Ghc
Ghc

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

o que ja estava ruim agora foi comprovado Empty Re: o que ja estava ruim agora foi comprovado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos