Metin Do Nazinha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ADM óia minhas sugestões

3 participantes

Ir para baixo

ADM óia minhas sugestões Empty ADM óia minhas sugestões

Mensagem  andershow2 Qua Jun 22, 2011 7:27 pm

pq duas kicensa de troca de item pra faze olimpica? 1 ja é dificil entaum 2 muda isso What a Face e na vendedora de poçoes põe as poçoes que são feita no back go que fica show de bola, aumenta um poko o xp '-' e põe vende maskara da fortuna faz novos mapas faz armas novas faz + eventos '-' e ajuda um poko nóis '-' fuizzzzzzzzzzzzz

andershow2

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ADM óia minhas sugestões Empty Re: ADM óia minhas sugestões

Mensagem  [Tio]Nazinha Qua Jun 22, 2011 7:58 pm

As licença vao continuar 2 para fechar um preço barato a ser vendida com cahs.
Sobre porçoes em breve vou add umas especias, e de xp vai ser add um escudo que almenta a taxa xp.
Mascaras da fortutuna vai ser add mais em breve, mais no lugar vai ser barras de prata e ouro nos valores de 100kk ate 1kkk.
Sobre armas vou add conforme adamento do game, ja foi add mais 5 armas novas no cliente novo ja pra ir testando para ter mais uma basse de como vai ser os bonus das futuras.
Encanto a eventos sendo bolados mais alguns,a meta seria realizar uns 3 eventos diarios mais no momento nao teria tantos players.
E mapa vai ser add mais uns em breve.
[Tio]Nazinha
[Tio]Nazinha
Admin

Mensagens : 133
Data de inscrição : 25/02/2011

https://mt2naza.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ADM óia minhas sugestões Empty Re: ADM óia minhas sugestões

Mensagem  Sennin Sex Jun 24, 2011 1:44 pm

Já a minha opinião é o seguinte, 1 liçensa fica muito facil fazer a olimpica, muitos players iniciantes no 3ª dia de jogo, ja esta com olimpica, tivemos que dificultar senao todos os players iam ter olimpica, e isso ia tirar a graça do jogo, fazendo com oq nao tenha objetivo o jogo, dai os players vao ficar na cidade sem fazer nada, reclamando do jogo, que falta oq fazer, e ficaram pedindo evento, e se os GM's nao derem, ficam criticando o jogo e etc...
Intao mantera 2 lçensas.

att:[SGM]Sennin
Sennin
Sennin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : ForumMetinNaza

Ir para o topo Ir para baixo

ADM óia minhas sugestões Empty Re: ADM óia minhas sugestões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos