NPC DE DIAMANTE E PEROLA (ACESSORIOS)
5 participantes
Página 1 de 1
NPC DE DIAMANTE E PEROLA (ACESSORIOS)
Bom Como muitos sabem,
Não tem NPC que venda diamante para da slot e nem perolas para acessorios.
Gostaria de está solicitando com vocês o mas rapído possivel, pois se alguem transmula os itens que dão para colocar perolas não vão poder colocar mais.
Então fica uma sugestão.
Att,
Não tem NPC que venda diamante para da slot e nem perolas para acessorios.
Gostaria de está solicitando com vocês o mas rapído possivel, pois se alguem transmula os itens que dão para colocar perolas não vão poder colocar mais.
Então fica uma sugestão.
Att,
rominho- Mensagens : 22
Re: NPC DE DIAMANTE E PEROLA (ACESSORIOS)
Itens transmutados nao tem eslote para botar esses tipo de diamante, e todos npcs forao modificados e ja com novidades de montarias e sexta skill todas as classes e cliente contra quasse todos os tipos de racker e com imagem 720p com com imagens bem mais reais, varias novidaes implantadas agardem mais novidades.
Amanhã o servidor vai está on?
Up.
Mais quanto tempo vai demora?
Mais quanto tempo vai demora?
Sobre o servidor voutar online, tamos esperando os tecnos do servidor resouver um ploblema do modem que nao tao conseguindo, eles sempre falam amanha e chega amanha e nada.E nois querendo botar o servidor tradicional nosso on line para voces nao ficarem muito tempo sem jogar.
Sobre cliente novo ta ficando fora serie e vai demorar umas 2 a 4 semanas.
Sobre cliente novo ta ficando fora serie e vai demorar umas 2 a 4 semanas.
Ou seja, não tem previsão de volta -.-"
que merda!
que merda!
Infelismente tamos depedendo dos tecnos do provedor para voutar a ficar on-line.
Cara, mais você tem como prioridade fazer tudo possivel para o servidor falta, porque se não tiver players. Não vai adiantar de nada ter servidor, e outra, com isso tudo acontecendo muitos vão procurar outro metin, e se achar já era, acabo. Ou seja, vai ter que ficar correndo atrás de mais e mais gente pra vi para o naza.
Eu faço a minha parte e cadê a de vocês? Estou muito chateado pelo fato de já ter 4 ou 5 dias, muitos que gostão de jogar vão para outro metin, eu aposto.
FICA A DICA!
Sem mais,
Eu faço a minha parte e cadê a de vocês? Estou muito chateado pelo fato de já ter 4 ou 5 dias, muitos que gostão de jogar vão para outro metin, eu aposto.
FICA A DICA!
Sem mais,
Eu concordo com o Delay
naza... eu concordo com o delay muitos players vao procura outro metin... mais tipo fala pros tecnicos arruma logo pow eu to ansiozo pra joga e nada... pelo geito talvez eu vo procura outro metin tbm.
Att:McPoCaHonTaS
O [ADM]Stop ta ligando toda manha , tarde e anoite para os tecnos do provedor ele ta encima direto,
antes falarao que era uma caixinha de fora tava queimada e agora dissem que eh o modem, ta bem tenso deles resouver, alias voces mesmo sabem como eh os provedores e telefonia eh bem estresante conseguir suporte deles, emquanto isso eh paciencia e esperar, e enquanto isso eu e resto da equipe tamos em manutençao costante para trazer o novo cliente 720p e com monte de novidades. Servido ta off la mais nao paramos aki com as manutençao.
antes falarao que era uma caixinha de fora tava queimada e agora dissem que eh o modem, ta bem tenso deles resouver, alias voces mesmo sabem como eh os provedores e telefonia eh bem estresante conseguir suporte deles, emquanto isso eh paciencia e esperar, e enquanto isso eu e resto da equipe tamos em manutençao costante para trazer o novo cliente 720p e com monte de novidades. Servido ta off la mais nao paramos aki com as manutençao.
é nazinha , seu serv estava ficando muito bom , mas com esses dias de off , perdeu muitos membros, só dos meus amigos foram 7 , imagina em outras regioes, sinto informar mas acho que foi triste , eles estava todos animados , querendo colcoar cash até , porem agora todos ja acharam um novo serv, se você demorar mais não vai ter nenhum player disposto a esperar e jogar novamente !
vivintedois- Mensagens : 16
Tem o meu exemplo, quando o sv ficou off procurei um metin só para passar o tempo, e achei um metin que é PT que está muito bom, por dia tem uns 1000+ jogadores online, se o sv nao tivesse ficado offline nao teria encontrado este metin! Nao vou publicar o metin, acho falta de respeito! ;D
Quando estiver on volto ao naza, mas muitos nao voltam.
Quando estiver on volto ao naza, mas muitos nao voltam.
JaFoste- Mensagens : 11
Estarei torcendo
estarei torcendo para o serv fica onn logo e mais top... naza vc vai fazer evento para compensar os dias do serv off? quando volta o metin eu volto a jogar purinquanto vo fica jogando tibia vlw
Sim quando voutar a ficar online provavelmente amanha, sabado ou segunda feira GM e MOD vao fazer bastante eventos, mais eu nao vou ter tempo de fazer eventos que eu to direto fazendo manutençao sem parar.
De boa entao naza
nazinha quando o serv fica onn fala pro seu manin... pra ele me avisar de boa vc ta ligado... vlw ae descupa qualquer coisa
By:McPoCaHonTaS
By:McPoCaHonTaS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos