Metin Do Nazinha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipe Mt2 Naza ! !

+2
[GM]Fire
QuiluaRM
6 participantes

Ir para baixo

Equipe Mt2 Naza ! !  Empty Equipe Mt2 Naza ! !

Mensagem  QuiluaRM Ter Ago 09, 2011 5:41 pm

Equipe Mt2 naza voceis tem previsão para a volta do site??? Pois baixei o jogo e preciso realizar meu cadastro para jogar mais com osite off não dá certo ou errado??
Tem novo site,ou alguma previsão para este fica on ?

Obigado !

QuiluaRM

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Mt2 Naza ! !  Empty Re: Equipe Mt2 Naza ! !

Mensagem  [GM]Fire Ter Ago 09, 2011 5:43 pm

O SERVE ESTA OFF POR CAUSA DA NET AONDE QUE ESTA HOSPEDADO. AINDA NÃO TEMOS PREVISÃO DE QUANDO VOLTA. MAIS QUNADO EU TIVER MAIS NOTICIAS SOBRE O SERVE POSTO AKI PRA VOCÊS OBRIGADO DESDE AGORA. ([GM]Fire)

[GM]Fire

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Mt2 Naza ! !  Empty sobre o bug

Mensagem  dudupce Sáb Ago 13, 2011 10:33 am

so queria sabe se quem coloco cash no serve vai ter o direito de receber devolta por causa que eu fiquei sabendo que as conta foram apagas so quero saber isso muito obgd des de ja ^^

dudupce

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Mt2 Naza ! !  Empty Re: Equipe Mt2 Naza ! !

Mensagem  Ghc Sáb Ago 13, 2011 10:53 am

Nao foi apagada nao !
Ele so ta terminando um arquivo q é na onde tem as contas , e enquanto ele nao termina ele vai coloka serv 1 pra testar pra ve se tem algum bug etc ..
Ghc
Ghc

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Mt2 Naza ! !  Empty Re: Equipe Mt2 Naza ! !

Mensagem  [MOD]AXL Sáb Ago 13, 2011 2:35 pm

dudupce escreveu:so queria sabe se quem coloco cash no serve vai ter o direito de receber devolta por causa que eu fiquei sabendo que as conta foram apagas so quero saber isso muito obgd des de ja ^^

As contas não foram apagadas!
As contas que me referi em outro tópico foi de quando o servidor era no hamachi, essa semana o server estará em fase test que seria procurar os bug's, erros... para concertá-los.
Os ADM's estão terminando de fazer o novo arquivo para passar as contas para os files novos, tenham paciência logo mais serão liberadas as contas.

A questão do site para registro, acessar loja e tals quando for liberado volto a postar no forum.
Att: [MOD]AXL
[MOD]AXL
[MOD]AXL

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : NewAge Metin2

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Mt2 Naza ! !  Empty Re: Equipe Mt2 Naza ! !

Mensagem  [Tio]Nazinha Sáb Ago 13, 2011 3:03 pm

As contas ja forao passadas para o servidor novo, e os itens tem um arquivo que se chama item-proto e os codigos desse arquivo nao tao batendo, o mesmo codigo de um brinco olimpico do servidor antigo nesse eh uma armadura e varios itens ta assim dai so vai dar para eu add os itens quando terminar esse arquivo fazer os coddigos bater igual.
Sobre os Player cahs eles sempre vao ter atençao especial que eh eles que mantem o servidor online, graças a eles que tivemos o almento de banda de net.
[Tio]Nazinha
[Tio]Nazinha
Admin

Mensagens : 133
Data de inscrição : 25/02/2011

https://mt2naza.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Mt2 Naza ! !  Empty Re: Equipe Mt2 Naza ! !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos