Metin Do Nazinha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem adm naza nao acho certo da itens pros nuubs

Ir para baixo

Bem adm naza nao acho certo da itens pros nuubs Empty Bem adm naza nao acho certo da itens pros nuubs

Mensagem  MasterBiel Dom Ago 21, 2011 6:54 pm

eu acho que tipo assim nao precisa devolver todos os itens mais pelomenos arma e armadura essas coisa dificil de conseguir.... pq tipo eu ja consegui tudo menos arma e armadura... so me falta isso e estou feliz .... pq o resto ta facil pra consegui esses mlk fica te enchendo ae pra vc devolver itens eu nao acho correto a maioria consegui itens em evento e em bugs... vc tem que aprender da duro na vida 1 vez pelomenos vcs querem tudo na mao parece criança... que a mae tem que dar comidinha na boca....se vc ker ficar top se esforse nao fique tentando burla o adm exendo ele falando sobre os itens do outro serv.. se nao gostou estou pouco me lichame pra vcs... a equipe do naza esta fazendo um otimo trabalho se vcs nao gostarao to nen ae mais eu adorei o novo serv... alguns itens fico mais facil de conseguir mais em compensaçao o gold fico mais deficil de ganhar so mudo o exp e o gold... praticamente!!!!!!! jocolor jocolor

By:MasterBiel
MasterBiel
MasterBiel

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos