Metin Do Nazinha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E os antigos itens , char's e gold?

5 participantes

Ir para baixo

E os antigos itens , char's e gold?  Empty E os antigos itens , char's e gold?

Mensagem  vivintedois Qui Ago 18, 2011 9:13 am

e ai gm , vocês ainda estão tentando colocar isso de volta , ou não terá como ?

vivintedois

Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E os antigos itens , char's e gold?  Empty Re: E os antigos itens , char's e gold?

Mensagem  [MOD]AXL Qui Ago 18, 2011 9:33 am

Os ADM's estão trabalhando no arquivo para transferir para os files novos (item_proto), tenha paciência logo logo acaba.
[MOD]AXL
[MOD]AXL

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : NewAge Metin2

Ir para o topo Ir para baixo

E os antigos itens , char's e gold?  Empty Re: E os antigos itens , char's e gold?

Mensagem  [Tio]Nazinha Qui Ago 18, 2011 10:18 am

Tipo pra quem nao sabe como funciona.
Tem uma coisa que se chama de banco de dados no servidor metin, todos itens posuido pelo um dederminado char(avatar) fica nos seguintes arquivos Item.frm , Item.myd e Item.myi , seria sim facio de eu pegar esses 3 arquivos e tirar do servidor antigo e bota nesse aki , mais dai tem um ploblema no proprio banco de dados tem mais 3 arquivos (item_proto.frm , item_proto.myd e item_proto. myi) que eh o arquivo que da um codigo de numeros a cada tipo de item existente no metin, suponhamos que no servidor antigo o codigo de um brinco olimpico seria 113209 dai nesse servidor novo esse codigo 113209 seria de uma armadura nova o que iria acontecer o player que tivece um desse brinco olimpico iria aparecer uma armadura no lugar toda bugada e isso iria acontecer com varios tipo de itens.
Dai voces vao me fala assim ah ADM isso eh facio quem tiver com itens bugado voces trocam, mais infelismente nao eh assim , no banco de dados do servidor antigo tem uns 400 chares(avatares) criados e esses 400 chares criados todos eles juntos posuiem 20 000 itens desses 20 000 itens uns 5 000 vao fica bugados.
Dai pergunto quanta pessoas que vai se aproveitar disso e pedir suporte burlado?
muitas.
Dai voces vao perguntar ah ADM porque voces nao arrumam esse item_pronto , motivo que tem que editar 6 000 linhas de texto para configurar e na equipe toda so eu que consigo tirar os bugues aparecido o resto da equipe ate me da uma ajuda mais eh bem pequena.
dai voces vao perguntar, Ah ADM porque trocarao de servidor metin se o outro tava mais ajeitado,
resposta disso que tinha um Panaca fracasado me raqueando com flod ddos(disendo que so iria parar de raquear se eu desse cahs a ele. Respondi a ele que nao sou fracasado que nem ele e eria achar uma vacina) onde a net de onde o metin tava hospedado caia por um tempo, dai onde me indicarao esses files e cliente e vi que era bem mais seguros que o antigo, agora sei que bota as coisas bem em dia vai demorar um tempo.
[Tio]Nazinha
[Tio]Nazinha
Admin

Mensagens : 133
Data de inscrição : 25/02/2011

https://mt2naza.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

E os antigos itens , char's e gold?  Empty Re: E os antigos itens , char's e gold?

Mensagem  vivintedois Sáb Ago 20, 2011 10:32 am

ou seja , não terá como posta antigos chars e itens certo ?

vivintedois

Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E os antigos itens , char's e gold?  Empty Re: E os antigos itens , char's e gold?

Mensagem  Ghc Sáb Ago 20, 2011 11:20 am

vai sim so esperar terminar o arquivo
Ghc
Ghc

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E os antigos itens , char's e gold?  Empty Re: E os antigos itens , char's e gold?

Mensagem  andershow2 Sáb Set 10, 2011 6:16 am

ta, vou ter meus itens devolta? do antigo server n hospedado?
é que cara, ja podia meter dado bem, mas minha acc INTEIRA foi deletada, ai n tem como né

andershow2

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E os antigos itens , char's e gold?  Empty Re: E os antigos itens , char's e gold?

Mensagem  [MOD]AXL Sáb Set 10, 2011 7:35 pm

andershow2 escreveu:ta, vou ter meus itens devolta? do antigo server n hospedado?
é que cara, ja podia meter dado bem, mas minha acc INTEIRA foi deletada, ai n tem como né

O animal server fecho! kkkkkk'
[MOD]AXL
[MOD]AXL

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : NewAge Metin2

Ir para o topo Ir para baixo

E os antigos itens , char's e gold?  Empty Re: E os antigos itens , char's e gold?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos